Como lidar com o fracasso - Pua Dj Fuji

Eu tirei este texto do site do Dj Fuji, e coloquei as partes mais importantes aqui.
By: Dj Fuji


Eu tenho uma relação de amor / ódio com o fracasso. Ou seja, nos primeiros anos de minha jornada, eu me amava e eu odiava o fracasso. Muitas vezes senti como uma nuvem negra que me seguia o tempo todo. Mas, apesar de todas as minhas desvantagens em namoro (asiático, introvertido, sem habilidades sociais, etc), eu finalmente adquiri uma coisa que me ajudou a superar tudo isso - eu tinha um amigo que me ensinou que eu estava com muito medo do fracasso com as mulheres. Isso acaba com suas chances de crescer, melhorar, para um dia conseguir o sucesso com elas.

Minha vida passada foi marcado por medo de falhar com as mulheres. Eu era um sargento na Marinha dos Estados Unidos, ganhava um salário com 6 dígitos, aos 23 anos. Mais eu era tão ruim com as mulheres, que um dia encontrei a comunidade e larguei tudo.
 
Mas, ainda assim, o medo continuou me assombrando.
 
Lembro de estar em Las Vegas com um amigo e eu ficando aterrorizado antes de chegar em uma mulher. Absolutamente aterrorizado. Eu não tinha certeza se eu ia abrir um set o fim de semana inteiro. Mulheres em toda parte e eu não conseguia mandar nem um simples olá. Meu amigo depois me puxou de lado e disse que o fracasso não era quando um jogo não acaba bem. É quando você desisti de chegar. E deixa o medo te ganhar. É como Winston Churchill diz:
"O sucesso consiste em ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo."
Eu peguei o que ele disse para mim e comecei a fazer as mudanças. Eu me lembro deste fim de semana muito bem, mesmo depois de tantos anos, porque foi quando as coisas começaram a acontecer. Foi o meu despertar para o pick up. Foi quando eu comecei a entrar em ação.

E até hoje, esse cara é um dos meus melhores amigos. Recentemente, entrei em contato com ele e perguntei se ele gostaria de compartilhar com vocês essa lição que fez eu mudar, e ele aceitou gentilmente.

Enter Philos:

Eu tenho sido um previlegiado por conhecer e ver em ação alguns gurus da comunidade. Eles são incríveis, mas não pelas razões que você poderia pensar. Na verdade, embora muitos deles têm estilos diferentes e olhares diferentes de como o pick up deve ser realizado, percebi que só há realmente uma única diferença gritante entre qualquer Guru pick up e o cara que é um beta.

O medo do fracasso.
Gurus não tem medo de falhar. Eles estão abordando mulheres o tempo todo. Para eles, a falha não significa muito. É uma oportunidade de aprender algo. É a menina que estava em um dia ruim. Seja o que for, eles não levam para o lado pessoal. Ao invés disso, eles seguem em frente, e vão tentar de novo e de novo até que consigam o objetivo final.  Esta é a coisa mais poderosa que eu aprendi. Todo mundo que é bom com as garotas, eles não se importam muito com a falha. E por que deveriam? Dói menos do que uma picada de abelha quando ela realmente acontece. Quero que você pense sobre isso, nunca ninguém morreu ou teve sua perna quebrada por rejeição.
-Philos
Meu parecer sobre o assunto:

"O MAIOR ERRO QUE PODEMOS COMETER É O MEDO DE ERRAR"

Como vimos no artigo, o que diferencia os gurus, dos betas, é que os gurus não se apegam a resultados. Como diz o Lougan, foda-se o resultado! Eu cai na zona de conforto do meu círculo social e comecei a ter medo do fracasso em abordagens frias, como eu estava mandando bem em abordagens quentes, eu não queria cair do cavalo, não queria falhar.

Esse é um grande erro, você não deve ligar para o resultado. A cada não que você recebe, mais perto do sim você está. Quanto mais abordagens você fazer, mais esperto você vai ficar, isso aconteceu a tempos atrás, eu comecei a fazer abordagens, e errava e na próxima já não acontecia o mesmo erro, chego uma hora que eu consegui o kc. Depois de 4 nãos, eu consegui 1 sim.

Valeu!