Caindo na Zona de Conforto do Círculo Social




Fiz este blog para contar toda a minha caminhada no mundo do pick up, os momentos de felicidades e de dificuldades também, e neste momento eu estou passando por uma dificuldade.

Depois que eu fiz a maravilhosa consultoria do Lougan, a minha vontade era de fazer várias abordagens, mas a minha cidade é pequena e não estava dando as mesmas condições que uma cidade grande pode dar. Aí eu percebi que o melhor era ir para uma cidade vizinha que fosse maior, eu fui, e não deu muito certo, eu não sabia os locais de pico.

Logo depois com a ajuda dos MPuas, eu entendi que em cidade pequena você tem que ir além do jogo, tem que ter um jogo social também.

Foi isso que eu fiz, trabalhei para fazer novos amigos e construir um círculo social.
Ai não deu outra, comecei a sair com frequência toda semana, do jeito que eu queria, agora é só começar a fazer as abordagens frias.

Mas ai caí na zona de conforto do meu círculo social!

Como eu logo de cara dei fc na menina do meu círculo social, eu comecei a ganhar status no grupo, e ainda colocando em prática as atitudes de um macho alpha [confira aqui] e as táticas de linguagem corporal [confira aqui], eu passei a atrair todas as meninas que chegavam no meu círculo social, comecei a me especializar em abordagens quentes, até mesmo na escola eu comecei a fazer abordagens quentes.

E acabei me acomodando e não fazendo abordagens frias.
Nas últimas duas semanas eu sai 3 vezes por semana [muita coisa para uma cidade pequena com poucas opções de lazer] mas eu não aproveitei! Ao invés de começar a investir em abordagens frias eu fiquei apenas na zona de conforto!

Um erro, que estou assumindo e pronto para corrigir, a partir de agora não fico sem fazer uma abordagem fria em nenhuma festa. VAMOS SAIR DESSA ZONA DE CONFORTO!!!

Valeu!