11 meses de Pick Up Artist


Ontem eu completei 11 meses de PU, foram 11 meses intensos, de muita dedicação, não passei 1 dia sem pensar no pick up. Sempre com planos e ações em mente. Este mês de novembro foi muito especial. Porque marcou o começo de uma série de resultados, as coisas começaram a acontecer.

Depois de tantas dificuldades que eu passei, agora as coisas estão começando a acontecer. Saí 3 vezes na semana por 3 vezes seguidas, isso é quase impossivél de se fazer na minha cidade, mas graças ao círculo social você está sempre sendo convidado para ir em festas.

Meu comportamento mudo bastante, a cada dia que passa estou interagindo mais com as pessoas e assim perdendo a timidez cada vez mais. Conhecendo novas pessoas, fazendo novos amigos e amigas, mantendo um bom social proof. Além de cada vez mais incorporar as caractéristicas do macho alpha, trabalhei bastante meu frame esse mês. E também a linguagem corporal já está sendo mudada, de uma bl totalmente beta, para uma bl totalmente alpha. Com o tempo eu vô chegar lá.

Na escola sou respeitado, ninguém mais consegue me colocar pra baixo, e assim é claro, estou recebendo IDIs. Falta pouco para o final das aulas, e ano que vem com certeza, a escola vai render bastante KCs. Terceirão que me aguarde haha

Um dos principais fatores para a minha evolução foi a confiança!

Eu peguei uma hb8 que é 9 anos mais velha e fiz ela se apaixonar por mim, assim eu vim conseguindo múltiplos fc's com a hb. Com direito a muita putaria, com boquete close e gozada na boca dela por algumas vezes, essa quarta-feira foi o último fc, porque agora é tchau, next.

A partir do momento que isso aconteceu, eu ganhei uma confiança muito grande! Eu sabia que confiança era uma coisa que iria me ajudar muito, mas não sabia que era tanto! É maravilhoso você ter confiança em você, na sua vida, você está se fudendo para os outros, você é confiante para fazer o que bem intender.

A confiança aumentou ainda mais quando uma hb10 ficou atraída por mim, a sarge está se prolongando para dezembro, quem sabe postarei relato de kc no próximo mês, se não tiver, foda-se! Mas ela ficou atraída e isso me deu ainda mais confiança, eu nunca pensei que eu pudesse atrair uma hb tão linda assim, mas posso atrair e ainda pegar hb's desse nível, por isso foda-se as mulheres que me dão foras! haha

Próximo mês, promete bastante sarges, confesso que esse mês não foi de muitas sarges, porque caí na zona de conforto do círculo social, mas em dezembro pretendo abordar no mínimo 1 set para cada night game. Espero que me aproximando de 1 set por night, eu consiga aproximar de mais um, e mais um e por aí em diante.

Valeu!