Uma grande oportundade pra vida!

http://www.paue.com.br/wp-content/uploads/2012/07/DSC03738.jpg


Acabei de sair de uma entrevista de emprego, vou voltar a trabalhar, vendendo publicidade. Indo nas grandes empresas e conversando com os patrões e conseguindo um anúncio.

Esse vai ser um grande desafio pra minha vida, não é um simples emprego, vai ser uma oportunidade de ser mais comunicador e conquistar as pessoas. A melhor hora foi quando o rapaz falou assim: _O segredo é você conquistar as pessoas. hahahaha

Porra! Isso vai ser um emprego ou uma fórmula de colocar o livro "Como conquistar as pessoas" em prática?!

Eu que quero estudar administração, se relacionar com chefes de empresas agora vai ser essencial. O salário é muito bom, já que eu vou trabalhar só meio período. Assim consigo passaporte para todas as festas que tiverem na região, além de comprar mais roupas e livros.

É isso ae galera, to muito feliz com essa oportunidade.
E vamos ver quantos anúncios eu vou vender haha

OBS: Sabendo que vou começar a me comunicar bastante com as pessoas, não vou começar a ler o livro Revelation e sim começar a ler o "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal".

Valeu!