Texto do dia - Mulheres inteligentes

 

Escrito pelo Felipe Frezzatti

Vale a pena ler!

Eu sei que a maioria dos caras têm muito medo de mulher que seja bonita e inteligente mas eu realmente prefiro que elas sejam assim. Todo esse papo furado de que homem tem medo de mulher não existe no meu vocabulário. Se o cara é consciente dos seus atos e tudo mais fica fácil saber até que ponto há reciprocidade, possessividade ou apenas uma entrega de vida na qual ele está o tempo inteiro perdendo um pedaço de si mesmo. Sou adepto da reciprocidade, trato bem quem me faz bem. Eu não faço as coisas por obrigação, faço por tesão - no sentido desejo e não necessariamente erótico.  

Mulher burra não dá, e se dá é só uma vez, literalmente. É insuportável a falta de diálogo quando não estamos na cama, no chão, na mesa ou no chuveiro transando. Uma mulher burra não consegue ficar entre os amigos e também não vai acompanhar você nos passeios preferidos.  Homem que tiver mesmo medo de mulher inteligente só pode ser do tipo mais burro que existe. Porque, cá entre nós, se eu tivesse medo de mulher não teria nascido homem

Deixando a piadinha de lado, é verdade de qualquer jeito. Eu amo mulheres, de quase todas as formas e conteúdos, mas boa mesmo é aquela que consegue me fazer rir além de gozar. (F.F.)

Valeu!