O JOGO EM CIDADE PEQUENA





















Olha o que o Sedutor Alpha falou sobre o assunto:

O Pick Up foi feito para cidades grandes, o jogo em cidades pequenas vai além do Pick Up, exige também Dinâmica Social e Social Proof.


O jogo em cidade pequena é diferente do jogo em cidade grande.
Em cidade grande você sai para um day game ou um night game e tem inúmeros set's para abordar, em cidade pequena a coisa é diferente, são poucos set's novos. A maioria você conhece ou já viu, por isso se você não conhecer, se você não se socializar na cidade, você praticamente não joga.

Esse tem sido o meu problema, não tenho conseguido jogar, porque o jogo em cidade grande foca em você jogar com pessoas que você não conhece, isso não funciona em cidade pequena. 

Até agora eu estudei o Pick Up para cidade grande, com mente bem trabalhada, boa linguagem corporal, inner game foda e um jogo cheio de ferramentas, mas sobre dinâmica social e social proof, eu não sei muita coisa.

Desde que cheguei no PU, a única coisa que eu procurei fazer, foi cumprimentar todos os meus conhecidos e não negar nenhum cumprimento, mas não passa disso. É verdade que eu conheço até bastante pessoas.

Álias, um dia desses na escola, a hb da minha sala falou assim: já pode se candidatar pra vereador ein. Todo mundo aqui fala isso, quando você cumprimeta ou conhece muita gente.


Sabendo que preciso trabalhar e muito meu jogo social, vou começar a ver mais videos da RSD - Reais Sociais Dinâmicas.


Valeu!