Não foi um mar de rosas

Um dia agente ganha no outro agente aprende

http://1.bp.blogspot.com/-8sNFsvElgw4/TdKl52n1bLI/AAAAAAAAA9E/WcgujOFheV4/s1600/1-Solitario.jpg

Sábado eu fui até a cidade vizinha, viajei 2 horas, alone, não conhecia ninguém e nunca tinha ido lá. Tem que ter coragem para passar por uma aventura como essa, o medo sempre aparece mais a vontade de ganhar tem sempre que ganhar o medo, e foi isso que aconteceu.

Mais não foi um mar de rosas não!

Logo que eu cheguei já avistei 2 set de shb's mais não abordei porque tinha acabado de chegar, ainda estavamos na rodovia. O ônibus me deixa na rodovia é brincadeira ou não?!

Pode ser uma desculpa, mais eu pensei que iriam aparecer dezenas de set's na minha frente, deixar um set passar não seria problema. Álias eu tinha a intenção de fazer 30 aproximações.

Mais isso não aconteceu, depois desse, eu vi um 2 set no shopping de shb's e abordei pedindo informação, uma hb até mandou um certo IDI, arrumando o cabelo e entrando na conversa com muita vontade. Mais era pra ser apenas um aquecimento e na verdade foi a única aproximação.

Depois disso eu não encontrei mais set's para abordar, muitos casais e hbs com os pais no shopping.

Tentei mandar um C&F pra cima da atendente, ela começou a rir, mais tinham uns 10 outros atendentes, eu nunca vi uma loja com 1 mulher e 10 homens atendendo haha Só na Lugo Esportes.

Mais eu não cheguei a ir no melhor shopping da cidade onde diziam que lá bombava de mulher, descobri que o shopping ficava a 10 quarteirões de distância e preferi ficar rodando no centro mais não achei praticamente nada. A praça que me falaram que bombava, só tinha velho jogando truco.

É foda porque, eu pensei que iria ser um day game 5x melhor do que o da minha cidade, mais não foi, a verdade é que você precisa saber os lugares certos para ir, aonde tem bastante gente e ir atrás. Porque se depender de abordar ás mulheres que passarem na rua, não vai conseguir grandes coisas.

Mais foi um grande aprendizado, não evolui nada, mais continuei no mesmo lugar, então não tem porque ficar chorando. Álias minha cabeça abriu com novos pensamentos de evolução no PU, percebi que estava querendo evoluir rápido demais e isso está apenas me atrasando.

Valeu!