Mente limitante tentando me fuder

Falando em fuder...


Ontem no meu emprego, foi o primeiro dia para sair sozinho e conseguir vender anúncios para catalagos. Mas a minha mente limitante quase me fudeu.

Cheguei até a fazer um tópico no fórum, confira:

PERDI UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE EMPREGO E AGORA?

Não era um simples emprego, era uma grande oportunidade de evoluir.

Vender anúncios para catalago era o objetivo, eu sai ontem como um empregado e andei o dia inteiro, gostei do serviço, ganha bem e socializa. Hoje era o dia, para abordar os clientes, e eu não consegui. Vergonha, medo de errar, timidez, não sei o que aconteceu, mas eu perdi uma grande chance, sem nem ao menos tentar.

Acredito que tenha sido timidez. Timidez essa que parece não passar, PQP!
Era mais fácil o emprego ser de abordar mulheres do que cliente TNC!

Daqui a pouco vou ter que ir lá falar que desisti do emprego, se alguém poder me ajudar!
Valeu
Depois de ler alguns feedbacks, eu decidi ligar para ele e falar que eu não estava passando bem e não poderia sair, e voltaria a sair segunda. E hoje eu analisei o que aconteceu.

Olha o feedback que eu dei no tópico, encerrando ele:

Agradeço a todos pela ajuda, porque foram vocês que me impediram de ir lá e pedir demissão.
Mas eu já entendi o que aconteceu, eu pensei sobre o caso com muita mais calma e entendi o que aconteceu.

Foi mente limitante pura, foi medo de errar, e sentimento de inferioridade, que vem da falta de auto estima. Não teve nada a ver com timidez, mas a mente limitante dominou totalmente a minha cabeça e começou a colocar até timidez no caso, sendo que é uma coisa passada na minha vida, porque hoje estou superando a timidez.
Na verdade foi medo de errar, chegar e errar uma coisa, e olha que eu acabei de ler 2 livros que falam assim sobre isso: NÃO TENHAS MEDO DE NADA [50ª Lei] e O MAIOR ERRO QUE PODEMOS COMETER É O MEDO DE ERRAR [liberte sua personalidade].

Mas é a primeira vez que eu preciso de usar meus conhecimentos PUAS para o trabalho.
Infelizmente eu deixei minha mente limitante me usar e se não fosse a ajuda de vocês teria pedido pra sair.

Foi isso pessoal, ontem foi um dia de muito aprendizado e que vai ficar marcado.
Seja macho alpha 24 horas por dia e foda-se o que os outros pensam!

Valeu!