Livro: Guia Instigante de Sexo Rapido


Eu li este livro já faz um tempo, como o Instigante saiu do fórum e apagou todos os seus tópicos, vou colocar a disposição.

Instigante é um dos maiores PUAS do Brasil, jogador de direct game, fez relatos de campo fantásticos no fórum, mas depois que começou a namorar [coisa que ele não aprovava, porque era um grande cafajeste] fizeram uma grande sacanagem com ele.

Alguém contou sobre ele participar de um fórum de sedução para namorada, e como ele ainda não tinha falado da existência do fórum [mas isso não se justifica, o cara que fez isso foi um FDP] E quase fudeu com o namoro dele, que por sinal é uma linda hb10.

Antes dele excluir sua conta no PB, ele fez esse e-book de apenas 16 páginas, mas com muito conteúdo. No e-book ele fala todas as etapas do jogo da sedução, da abordagem até o sexo, passando cada fase com muita facilidade.

Confira um pequeno trecho:

“Se eu abordar, ela vai me dar o telefone.
Se ela me der o telefone, vai sair comigo.
Se ela sair comigo, vai me beijar.
Se ela me beijar, vai transar comigo.
Se ela transar comigo, não vai mais esquecer.”


Autor: Instigante
Estilo: Direct
Páginas: 16
Baixe: http://www.4shared.com/office/4cmJSWix/Guia_Instigante_de_Sexo_Rapido.html

Valeu!