Encerrando o Desafio Stylelife

Foram várias tentativas de fazer o Desafio Stylelife, onde eu fazia e parava, porque aparecia um obstáculo ou um atalho pra evoluir mais rápido, é claro que era tudo ilusão, depois que a ilusão passava, eu tentava recomeçar o desafio novamente, mas não conseguia dar sequência.

Fiz até o day 7, relatado aqui no blog, foram 7 dias de pura evolução e inner game alto.

Hoje eu estou descartando a continuação do desafio, acredito que já passei dessa fase do Desafio Stylelife, estou com novos projetos em minha vida. Criar um circulo social foda e ter um social proof ainda melhor, o jogo em cidade pequena é assim, não dá para sair mandando openners e rotinas para qualquer uma que aparecer.

Aqueles que fazem todo o Desafio Stylelife, a evolução deve ser muito grande, a confiança que ele pega deve ser incrível. Para completar este desafio, é necessário você focar nessa meta. Você ai, quer fazer o desafio completo?!

Coloque isso na sua cabeça e acredite que você pode sim fazer ele completo, mas para isso você precisa estar focado no objetivo de completar o desafio, entender que vão aparecer obstáculos, por exemplo, vai ter semana que você não vai abordar ninguém, terá dia que você vai travar e não vai abordar ninguém, vai ter dia que você vai deixar passar várias oportunidades.

Mas é nessa hora que você tem que erguer a cabeça e continuar fazendo o desafio, não pode parar no primeiro obstáculo que aparecer. Entenda que ninguém faz esse desafio com menos de 2 meses, saiba que vai demorar, mas vai valer a pena.

Uma coisa que apareceu na minha caminhada e me prejudicou muito, foi os atalhos. Vão aparecer fórmulas mágicas, como por exemplo, métodos de gurus que você não tinha estudado ainda e você começa a estudar achando que vai evoluir mais rápido do que fazendo o desafio. Livros, seminários, área vip, consultorias e muitas outras coisas vão aparecer dando a impressão de que você vai evoluir mais rápido fazendo isso, mais na maioria das vezes é pura ilusão!

Se você tem o objetivo de fazer o desafio, faça e não deixe que nada tire o seu foco.
Quando você colocar uma meta na cabeça, siga essa meta até conseguir vence-lá.

Não desista por obstáculos ou atalhos que aparecerem no seu caminho.
Eu poderia muito bem com esses pensamentos atingir o objetivo final do Stylelife, mas eu prefiro um caminho diferente, porque essa fase de Desafio Stylelife já acabou.

Pra você que ainda se pergunta, se deve fazer, eu digo que sim.

Se ver que não consegue ou não precisa continuar, já adquiriu aquilo que precisa, siga seu caminho com novas metas.

Ouça esse PuaCast Lifestyle com Lohan, Don Conejo, JC, Power, Rmayer e Malbeque, onde eles falam sobre várias coisas, entre elas o Desafio Stylelife e veja a opinião de cada um sobre o desafio:




Fiz esse tópico com o objetivo de ajudar quem está começando, porque se eu tivesse está informação quando eu cheguei no PU, eu teria feito o Stylelife e não teria deixado os obstáculos me vencerem e nem teria seguido os atalhos, que fazem apenas você perder tempo e dinheiro.

Valeu!