Dúvidas Resolvidas - Paixonite



Minha primeira sarge no PU já caiu em paixonite, por isso estou vacinado contra paixonite.
Como já falei aqui, eu apaixonei pela hb do meu antigo trabalho, sem nem ficar com ela, este é o problema da paixonite.

Apaixonar não tem problema, uma hora todos nós vamos namorar, não adianta! Principalmente se você se tornar um MPUA, você vai pegar centenas de mulheres, e uma hora você vai cansar de tanto pegar mulher. A maioria dos MPUAS namoram, porque cansam de tanto pegar mulher e jogar fora.

Por isso não tem como você falar que nunca vai namorar, porque uma hora você cansa dessa vida de putaria [eu espero antes de começar a namorar, comer pelo menos umas 50 mulheres].

Mas o problema é você se apaixonar sem nem ter ficado com a menina, a partir do momento que você começa a pensar só naquela determina menina e não tem outras meninas na sua mira de abordagem, você cai na paixonite.

O que aconteceu comigo foi isso, eu trabalhava o dia inteiro, por isso estava perto dela várias vezes ao dia. E acabei não colocando outras meninas para abordar, e fiquei pensando só nela, jogando apenas com ela, sem dar atenção para outras sarges e isso é o que me fudeu.

Eu já estava apaixonado por ela, ela me mandou um shift test, e como eu estava começando no PU, não consegui me desfazer dele e fudeu com a sarge.
E acabei desistindo dela e sofrendo com a paixonite que não deu certo.

Depois disso, o que eu faço sempre é ter várias mulheres na minha mira de abordagem, nunca ter apenas uma, nem que seja uma menina que nem sabe que você existe, mas você pode colocar ela na sua mira, o importante é não ter apenas uma única mulher na sua cabeça, porque senão você vai ficar pensando apenas nela e você vai acabar caindo na paixonite.

Vivendo e aprendendo.

Valeu!