Dúvidas Resolvidas - Colega falando que peguei uma mulher feia


Durante a nossa caminhada PUA aparecem muitas dúvidas, que logo são resolvidas, mas você só aprende passando por ela, indo a campo e passando aquilo. As dúvidas que eu tiver e resolver, vou postar aqui, assim quem sabe vocês não precisem de errar.


Pra começar:
Colega falando que peguei uma mulher feia


Isso já faz alguns meses, mas eu tive essa dúvida sim.
Eu peguei uma hb que considero 7,5 por ser bem gostosa e ter os olhos claros.
E no dia seguint,e um colega chego falando que eu tinha pegado uma menina feia. Como eu não sabia como reagir naquele momento, procurei ajuda com alguns PUAS.

Eu ainda não tinha me deparado com a situação, eu peguei e falei que ela não era feia, e fiquei meio inseguro depois do acontecido.
Mas deveria ter agido naturalmente, relaxado e mostrando estar pouco me lixando pra opinião dele.

Não deixe seus amigos ou seu ego decidir por quem você se atrai. Quem se importa com o que eles pensam? Só importa o que você pensa!

Foda-se o pra eles, você achou a hb atraente, não importa mais a opnião de ninguém.
Até porque atração não é uma escolha, e gosto é igual cú, cada um tem um.

Valeu!