UM GRANDE DESAFIO PUA



Neste sábado vou fazer um day game em Divinópolis [cidade vizinha] com duração de 5 horas de sarge, será um grande desafio PUA. Estava marcando com PUAs de lá, mas depender dos outros é foda, um não tem dinheiro, o outro não tem tempo e por ae vai...

Depois de mandar uma mensagem privada pro Dastan do fórum, ele me sugeriu fazer uma alone sarge, eu não tinha pensado nisso, e gostei da ideia. Desde semana passada comecei a planejar minha ida para a cidade vizinha.

Não conheço ninguém nessa cidade e nunca fui nessa cidade, será um grande desafio, se eu não conseguir interagir com as pessoas, perguntando aonde fica os locais, eu não vou muito longe. Se eu não tiver coragem e determinação para abordar as mulheres, mesmo estando sozinho, não vou conseguir ir muito longe nesse mundo.

Sei o que eu quero na minha vida, tenho minhas metas, e por isso vou ir sozinho. Espero fazer no mínimo umas 15 aproximações e quem sabe até umas 30 aproximações.

A única coisa que eu sei de Divinópolis, são os lugares aonde eu devo ir, passando pelo centro da cidade, indo em bares, praças e shopping.

Agora é aguardar novidades.
Valeu!