TEMPO ESTRAGANDO MEUS PLANOS

Uma homenagem a previsão do tempo!

Tinha marcado pra hoje a minha sarge em day game, aqui na cidade vizinha.
Mas na quarta-feira a chuva apareceu, depois de meses na seca, na quinta-feira o dia inteiro praticamente de chuva e na sexta-feira um temporal a noite.

Olhei na previsão do tempo e estava marcando chuva na cidade vizinha o resto do fim de semana.

1 semana atrás quando eu marquei essa alone sarge, eu não espera por essa chuva, pelo contrário. Mas acabou acontecendo, se isso aconteceu é porque Deus quis assim, então não tem que ficar contestando.

Pelo contrário, é bom! Assim eu tenho mais 1 semana para preparar melhor, uma coisa é certeza, de semana que vem não passa, ou vou na sexta, ou no sábado, vou ficar de olho no tempo.

Estava tudo certo, que iria chover hoje, por isso eu cancelei, e até agora não choveu ainda! KKKKKKKKKKK

Previsão do tempo de cú é rola!
Não confie na previsão do tempo aqui no Brasil [e ainda falaram que iria chover, de manhã, de tarde e de noite!].

Cancelei porque: eu precisava antes de ir, ter a certeza que a chuva não iria me atrapalhar, porque o dinheiro que estou gastando é tudo o que tenho, e preciso me preparar antes, anotando tudo o que vou fazer e falar e ainda entrar em um estado fuderoso.

Desmarquei a sarge deste fim de semana, para o próximo fim de semana.
Mais do próximo fim de semana não passa.


Valeu!

OBS: A meses atrás, se isso tivesse acontecido, eu estaria culpando a natureza, mas hoje em dia eu não penso mais negativamente, hoje em dia eu sempre penso positivo, se isso aconteceu, é porque eu tenho que me preparar melhor.