Minha Primeira Festa - by Pua Dyone

Assista abaixo um dos melhores episódios de Two And Half a Men [Dois Homens e Meio].
Neste episódio Jake vai para sua primeira festa, o seu tio Charlie Harper dá dicas de como se dar bem com as mulheres.

Um episódio hilário, visto em HD e sem travar.
Confira:

 

Aliás na minha primeira festa, ainda muito beta.
Tinham apenas 2 meninas pegáveis e uma mulher feia, além de uns 8 meninos, a mais bonita era uma hb9, que era o sonho de consumo de todos os meninos e uma paixonite minha.

Mais minha crença falava mais alto e eu nunca cheguei nessa hb, e analisando como um PUA hoje eu vejo que tinha tudo para pegar.

Nesse dia eu usei da minha inteligência, e decidi que iria pegar a outra menina, uma hb8, um rosto não muito bonito mais extremamente gostosa e loira ainda por cima! 

Um colega meu chegou nela e ela falou que não queria, queria o moreninho ali...que no caso era eu! haha

Não consegui pegar ela na festa, porque ninguém ficou com ninguém e nós seriamos os únicos. E na época eu não era PUA, essa é a grande realidade, porque senão teria pegado lá mesmo.

Pouco tempo depois, eu closei ela na escola.
E terminou assim a história da minha primeira festa. 

Não foi ai que eu perdi o bv, perdi o bv ainda criança com uns 6 ou 7 anos, mas isso é história pra depois haha

Valeu!