Por isso que eu gosto da minha cidade


Ontem rolou um night game aqui na minha cidade, não pegava um night game a quase 2 meses, aqui tem pouco night game, mas quando tem é de qualidade.

Teve show de uma dupla sertaneja, nem tão conhecida, aqueles cantores de uma única música.
Esse foi um night game especial porque foi meu primeiro vip open bar que eu vô KKKKKK
Ainda sou de menor e só entra de maior na vip, dei uma de ninja e passei.


E o nível das hbs na área vip é maravilhoso haha.
Altos set's para você abordar.

A cada 10 mulheres, umas 7 bonitas, sem falar de algumas hbs10.
Realmente fiquei surpreso com o nível das hbs da área vip, porque na pista a coisa é um pouco mais feia haha.

Por isso que eu gosto da minha cidade, por mais que ela seja pequena, e a evolução aqui acaba sendo mais lenta por causa disso, a cidade tem muita mulher bonita.

E grava o que estou falando, ainda vou dominar essa área vip e essa cidade haha.
Ela ainda vai ser minha! Vai por mim ;D


O night game foi mais uma curtição, bebi pra caralho!
E trabalhei minha BL, social proof, que é muito importante em cidade pequena.
Terminei no 0 a 0, mas os dias de 0 a 0 estão contados.

NOVIDADE

Próximo sábado eu devo ir sozinho fazer um day game, na cidade vizinha, uma grande idéia do Dastan. Eu estava procurando por wings para fazer o day game em uma cidade vizinha, mas depender dos outros é foda! Um não tem dinheiro, o outro não tem tempo e por ae vai. Por isso eu vou ir sozinho, vai ser um grande desafio, que durante a semana eu vou falar aqui.

Valeu!