Não deixe sua mente te sabotar

Trabalhei todas as minhas crenças, através do livro Liberte Sua Personalidade, enquanto eu continuava o Desafio Stylelife, apareceu um pensamento limitante, que me impediu por alguns dias de continuar.
Foi uma bela desculpa de que minha cidade é muito pequena.


Estava prestes a fazer o day 8, mas começo a bater um pensamento limitante na minha cabeça, e olha que já tinha trabalhado muito isso, já não tinha mais aqueles pensamentos de: o que os outros vão pensar, você não sabe o que falar, você vai parecer um idiota, e todos esses pensamentos já estavam fora da minha cabeça.

Mas veio essa bela desculpa de que minha cidade é muito pequena.
Essa desculpa veio depois que eu sai por 2 vezes, por mais de 1 hora e meia, e não encontrei nenhuma mulher pegavel para abordar, e comecei a levantar essa mente limitante de que minha cidade é pequena e eu não conseguiria completar o desafio, além de me queimar com as pessoas.

Minha cidade é pequena sim, e tem pouco mais de 30 mil habitantes.
Mas é.....uma grande desculpa!

Por mais que nesses 2 dias eu não tenha abordado, tenho que continuar na luta, tem que vencer os obstáculos da vida! Se você parar no primeiro obstáculo que colocarem na sua frente, você não vai ser ninguém.

Eu falei com o Lougan sobre isso, mas ele já virou um grande amigo, e não quis falar a real. Depois falei com o Zera e o Willian Melocro, e ai eles falaram a real e eu entendi que é coisa da minha cabeça.

E sobre se queimar com as pessoas em cidade pequena, o Zera disse o seguinte:
Nem o prefeito da sua cidade conhece todo mundo daí. Pode ter certeza. 

Mas a partir do momento que eu tive essa mente limitante, eu comecei a pensar em como resolver isso. 

O que eu queria com o Desafio Stylelife, era abordagens, quanto mais abordagens eu fizer, mais evolução eu terei. Não estou no desafio para aprender só openners e rotinas, estou no desafio para aprender fazer abordagens.

Querendo fazer abordagens, nada melhor do que ir até uma cidade maior e fazer um day game.

Por isso eu comecei a entrar em contato com os Puas da região, e agora estou prestes a marcar uma sarge em day game em 2 cidades próximas.

Deveria continuar o Desafio Stylelife, mas agora eu já levantei essa idéia e vou até o fim, porque é uma grande ideia e tem tudo pra ter uma grande evolução depois destas 2 sarges.

Eu já tenho uma base para uma boa linguagem corporal, tenho crenças bem desenvolvidas e várias ferramentas de jogo, adquiridas na consultoria Lougan.

Falta agora sargear, isso que eu estava procurando fazer no Desafio Stylelife, e fiz até o day 7, fiquei super feliz ao fazer e vi o sucesso de perto.

Mas infelizmente minha mente limitante me sabotou e agora estou com outra idéia, e tem tudo pra ser melhor.

Aguardem as novidades.
Valeu!