Livro: Women Ingnition [60 years of challenge]




O livro Women Ingnition é um dos livros do box do 60 years of challenge, que o Vldzz pagou para traduzir e colocou a disposição no fórum. Está entre os melhores materiais já vistos na comunidade.

Esse é um ótimo ponto de partida para iniciar no Natural Game. É muito difícil falar desse box do 60YC, porque eu adoro esse box! Acho um dos mais incríveis da comunidade! Foi muito importante no meu game e recomendo que leiam.

Nesse primeiro livro, ele mostra como a reação dela não importa, fala da importância do kino e da auto confiança. Veja um trecho do livro:
A reação dela não importa
Não importa se isso vai ser ótimo (verdes), se vai ser muito estranho (amarelo) ou se ela lhe diz
que vá se danar com um enorme vibrador (vermelhos). Você se abriu. Bom trabalho. Esse era o
único propósito. Qualquer reação que você obtenha, apenas continue a partir daí.

Isso não é um bicho de sete cabeças. Existem apenas 3 tipos de reações. Rude, tímida/educada e
entusiasmada.Eu acho engraçado que os caras ainda ficam surpresos quando obtêm uma certa
reação.Eles ficam como "Puta merda eu não esperava por essa". Abertura (Opening) é fácil. Basta
não ser ingênuoe pensar que o que a reação inicial dela será sempre ótima. Vá esperando e
preparado para lidarcom todos os três tipos de reações.


Outra coisa positiva desse livro é que ele tem apenas 51 páginas, em 2 dias eu acabei de ler.

Baixe: http://www.4shared.com/office/-6CyBlgd/Women_Ignition_-_PTBR_Completo.html

Valeu!