Livro: Get The Girl [Mehow]


No método Mehow, o openner é uma coisa muito simples, o mais importante é abrir, na regra do 1 segundo, fale oiiiiii ou e aeeeeee, e o set já estará aberto, logo depois mande uma provocação em quem falar primeiro, mesmo que não seja o seu alvo, você pode falar, você é a garota mais incrivél que eu conheci... nos últimos 30 segundos. Depois faça uma restrição falsa de tempo divertida, como, eu tenho que ir agora, tenho que dar comida pro cachorro. Depois você prossegue a parte da atração que segundo ele dura 3 minutos.

No jogo do Mehow o kino é essencial, isso é uma das grandes marcas do Mehow que criou o PureKino, além das qualidades atraentes essencias para qualquer jogador. As caractéristicas que um macho alpha deve ter e passar pras pessoas.

Mehow é um discípulo do Mystery, e acabou criando um método próprio, muito parecido com o MM do Mystery, mas com muitas coisas inovadoras que não tinhamos no MM.

Mescle o melhor dos dois métodos e encaixe o que for melhor pra você no seu jogo.

Jogar apenas com táticas do método do Mehow eu não vou jogar, mas que eu vou pegar bastante coisas do método dele, isso concerteza, principalmente os kinos.

Livro: Get The Girl
Autor: Mehow
Estilo: Indirect
Páginas: 84
Baixe: http://www.4shared.com/office/loM_gGBk/mehow_-_get_the_girl__pt_.html


Valeu!