Como se tornar um Badboy em 8 etapas

Badboys são muitas vezes considerados idiotas arrogantes. Mas de qualquer maneira eles parecem ser um imã de bucetas. Meninas adoram este tipo de homens - eles são masculinos, fortes, confiantes, eles são divertidos. Mas, lembre-se disso - sendo um 'badboy' não é o mesmo que ser um cara mau. Trata-se de respeitar a si mesmo. 

Diferença entre "bons rapazes" e "badboys":

Betas estão focados em agradar as necessidades de uma menina, fazendo tudo o que ela quer, esquecendo as suas próprias necessidades. Badboys estão focados em si mesmos. Primeiro eles satisfazem as suas necessidades e, em seguida, recompensa uma mulher (se ela se comportou de acordo com as suas necessidades e padrões).
 
Caras bonzinhos dão tudo muito facilmente (o seu tempo, o seu respeito, corpo, dinheiro). Badboys são um desafio, são divertidos, interessante, cheios de vida, uma provocação ... Badboys são difíceis de obter.
 
A maior diferença entre os dois é:
 
Cara legal precisa de sua atenção, precisa dela, enquanto Badboys não precisa dela. Badboy pode ir embora a qualquer momento, e substituí-la com uma mulher melhor.
É por isso que as meninas estão perseguindo Badboys.
 
Passos importantes que você tem para implementar no seu jogo / Personalidade que vai fazer as meninas te chamarem de "badboy":



1. Estabelecer os limites
 
No momento que a mulher atravessa a fronteira do que é permitido, você fica frio (aborda outra garota na frente dela) ou ainda melhor, manda ela pra fora de sua casa. PUNIR mau comportamento. E quando ela tem BOM COMPORTAMENTO, você deve recompensar. Isso deve ser uma regra na sua vida.
 
Lembre-se: O momento que você começar a respeitar a si mesmo, elas vão começar a te respeitar.
 
2. Seja tarde
 
Esta é uma regra do "cara legal" que vai chegar mais cedo e esperar por ela. Deixe-as esperar por você um pouco. Há um efeito psicológico nos atrasos. Criando na cabeça da pessoa: "Eu preciso dele, por isso eu tenho que esperar por ele."

Seja mais descontraído que ela, e quando ela te provocar com uma resposta: "eu tenho namorado". Basta ser muito lento, não-reativo, com um sorriso em seu rosto e em 3 segundos de atraso você responde ela. 
 
3. Tenha uma vida!
 
Sua vida é cheia de passatempos, atividades, coisas interessantes que você faz. Menina tem que olhar para você como: "Uau, ele está vivendo uma vida que eu gostaria de viver". Ela entende o seu tempo livre, é um presente para ela. Ela tem que trabalhar para conseguir o seu tempo. Ela é só mais uma coisa que você faz no seu dia a dia.
 
4. Seja sexual
 
Badboys não escondem sua sexualidade. Eles são muito confortáveis ​​com a sua sexualidade. Se ele gosta de alguma coisa na sua garota, ele vai dizer, ou agir sobre ela. Por exemplo, Se ela tem uma bela bunda, ele vai falar suavemente e sussurrar: "Huuuuuum 'em sua orelha. Badboy sempre irá expressar o que está em sua mente, vai sempre dizer o que está na sua mente suja. Badboys estão sempre com a mente sujo! Garotas adoram isso, porque Badboys permitem cumprir as suas fantasias mais sujas, algo que elas não podem fazer com seus namorados "normais".
 
5. Assuma o controle
 
Você toma decisões e não se hesita - você sabe o que é bom para ela. Badboys levam as suas garotas á lugares onde eles se sentem bem, confortáveis ​​... Badboys assumem o controle de modo que ela acaba jogando seu jogo.
 
6. Corra riscos!
 
Badboys são um tomadores de risco, se tiver que escolher entre um caminho seguro e o arriscado, ele escolhe a rota arriscada e vai para mais uma aventura (mesmo se os riscos são muito pequenos). Isso faz com que a sua vida seja uma aventura, e mulheres gostam de caras aventureiros.
 
7. Ser imprevisível
 
Elas adoram quando elas não podem entender você. Caras normais são previsíveis e fáceis de controlar por causa disso, mas com Badboys elas não têm ideia do que é o próximo, onde eles vão acabar, onde ele vai levá-la. Isso torna as coisas muito mais interessantes para uma mulher. Se ela acha que você vai levá-la para um jantar, você levá-la ao Cinema, e vice-versa ... Seja imprevisível, se diverta com eles.
 
8. E o mais importante, manter o cara legal em você.
 
Cada Badboy tem um lado suave e agradável, mas ele está escondendo. Ela tem que merecer vê-lo este lado do Badboy, isso deve ser a sua recompensa.
 
Cabe a você escolher ficar na zona de conforto seguro, e ser mais um cara legal ou se tornar um Badboy. A ESCOLHA É SUA!

Autor: Badboy
Valeu!