ALCANCE SUA META - BY PUA DYONE

Lendo o capítulo 8 do livro 50ª Lei de 50 Cent e Robert Greene, eu aprendi uma coisa muito importante para a vida e que se aplica na sedução e agora vou tentar passar para vocês, ALCANCE SUA META!

Leia está frase de 50 Cent:


Muitas pessoas não conseguem lidar com o tédio. Ou seja, não conseguem persistir numa coisa até dominá-la. E depois se perguntam por que são infelizes.


50 cent

Tenha força de vontade, para atingir os seus objetivos, não deixe o tédio te ganhar, porque esse é o seu maior inimigo e seu maior medo.

Essa frase do Fifty, se aplica ao jogo também, repare na comunidade da sedução, como chegam várias pessoas querendo mudar, mas elas são dominadas pelo tédio e desistem, pelo fato de querer tudo rápido e de mão beijada.

Eles cansam de tentar, tentar e não terem um resultado rápido.

E logo desistem, sem alcançar o grande objetivo.
De dominar o jogo da sedução, dominar as mulheres.

Leiam está parte que eu separei do livro:

  • Finalizar qualquer coisa, dominar um processo requer tempo, determinação e energia. Quando se está muito distraído, com a mente sempre se movendo de uma coisa para outra, torna-se cada vez mais difícil manter a concentração sobre uma coisa por algumas horas, que dirá por meses e anos. É difícil fazer as coisas bem-feitas quando o foco é desviado.

Por exemplo quando vamos fazer o Desafio Stylelife, sabemos que se você fizer este desafio, você vai encontrar o sucesso no mundo da sedução, mas logo que a gente começa a fazer, começa a ficar dominado pelo tédio. Você não vê grandes resultados, os obstáculos começam a aparecer e dificultar a sua caminhada, e começam a aparecer atalhos para você chegar ao sucesso mais rápido [como: livros, workshops, consultorias e etc]. Pura ilusão!


É neste momento que tem que ser dominante, e entender que o processo requer tempo, determinação e energia. E para alcançar o seu objetivo você vai passar pelos obstáculos, e não desviar seu caminho nos atalhos que vão aparecer nesta caminhada.

O que quero passar aqui é o seguinte, coloque metas na sua vida, e vá atrás delas, vai aparecer obstáculos e atalhos a todo momento, mas cabe a você ter determinação e energia para seguir em frente e alcançar a sua meta.

 Leiam mais um trecho que separei do livro:
  • Para dominar um instrumento musical ou um jogo, começamos no nível mais baixo de competência. O jogo parece chato, quando temos de aprender as regras e jogar no nível iniciante. Assim como acontece com o aprendizado de uma língua, ficamos frustados. Vemos os outros jogando bem e imaginamos como deve ser aquilo, mas ficamos presos a essa atitude mental de treinamento entediante e repetição. A essa altura, ou nos rendemos á nossa frustação e desistimos do processo, ou prosseguimos, intuindo o poder que nos espera na próxima esquina. Aos poucos nossa habilidade cresce e a frustação diminui.

Eu sou uma pessoa que procura dominar minhas habilidades, quando criança, sempre gostei de jogar futebol, por isso treinei bastante para ser bom de bola, depois de um tempo descobri o mundo dos blogs e fiz de tudo para ter um dos blogs mais acessados, e agora estou no mundo PUA, chegando a 9 meses, em nenhum momento eu pensei em desistir, por mais que o tédio tenha chegado, eu sempre quis dominar este jogo, e não vou desistir enquanto não dominar.


Alcance seus objetivos, não desista no primeiro obstáculo que aparecer e muito menos siga o primeiro atalho que colocarem na sua frente, alcance seu objetivo!

Valeu!