Vamos brincar de Desafio Stylelife!!

Voltei a fazer o Desafio Stylelife. Com 1 mês de PUA eu já tinha feito até o day 6, parei no day 7, onde voltei a fazer hoje mesmo, com um super relato.

Os relatos estão anotados no meu caderno e coloque a disposição a seguir:

Afim de buscar mais conhecimento eu decidi voltar a fazer o Desafio Stylelife, larguei do meu trabalho e por isso vou ficar um bom tempo atoa, para não ficar jogando tempo fora ficando a tarde inteira no computador, vamos brincar de desafio stylelife hahaha.

Já fiz o Stylelife mais parei no day7, por causa de uma paixonite e depois não voltei mais.

BRINCANDO DE FAZER O DESAFIO STYLELIFE


DAY 1

1- Escreva uma ou duas frases descrevendo como você acredita que outras pessoas vêem você atualmente.

Como um cara que tem potencial mais que precisa se soltar mais.

2- Escreva uma ou duas frases descrevendo como você gostaria que as pessoas te vissem.

":o Chegou o pegador da cidade " :legal 

3- Liste três de seus comportamentos ou características que você gostaria de mudar.

_Agir como um PUA 24 horas por dia, tem horas que me comporto como um beta.
_Melhorar meu papo com as mulheres, ás vezes eu me acho demais e pago de mentiroso.
_Aproveitar melhor os dias, tem dias que eu fico num tédio enorme.

4- Liste três novos comportamentos ou características que você gostaria de adotar.

_Jogo interno e externo sempre em alta.
_Parar de ser maldoso com as garotas
_Pegar mais hb's em day game.

Aborde 5 desconhecinhos.


Pensei em abordar apenas HB's lindas, mais como minha cidade é pequena eu não consegui em 1 hora achar, abordei 2 HB's lindas. Que vontade de prolongar a conversa, mas vamos com calma neste desafio hahaha
Vi algumas colegas de sala ainda, lindas, que um dia ainda vou passar o rodo em todas.
Recebe alguns IDI's, realmente minha linguagem corporal está cada dia melhor, também tendo um professor como o Zera, fica fácil.

Valeu"


DAY 4 - HB10 SE QUALIFICANDO


Vou postar todos meus relatos até agora do Desafio Stylelife, até o day 6.

Os relatos estavam anotados no meu caderno e agora estou postando no fórum.




Day 4

Precisei de 2 dias para cumprir este day.
A meta era conseguir indicação de 3 lojas.

1ª ABORDAGEM

Era um 2 set, eu percebi elas lá da esquina e andei uns 7 metros.
Logo que eu olho a mente limitante já fala: Não vai lá...você não sabe o que falar...
Foi só isso que ela falou, depois eu liguei o FODA-SE e fui até lá falando FODA-SE...

Cheguei e pedi uma indicação de loja e ela falou: Forteens e Formem.
Ainda tentei continuar a conversa, mais era melhor ejetar, não tava um clima muito legal.
OBS: Era um domingo, e por ser cidade pequena as lojas aqui não abrem no domingo, olha que tenso.

2ª ABORDAGEM

Uma HB10  :yaaah 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

De longe ela não aparenta ser, porque a roupa dela deixava ela mais gorda.
Mas quando eu me aproximei...uma hb10 tomando sorvete, de rayban e tinha uma boquinha pequena e maravilhosa [SÓ DE OLHAR A TUA BOCA MEU BONECO JÁ CRESCEU - COMO DIZ MR.CATRA].
Eu não pensei duas vezes e abordei.

E não é que ela deu um DVS pra cima de mim hahaha
HB10: Aaaah deixa eu ver...Formem! Eu só compro roupas lá ou senão na Vupt, só gosto de comprar roupas nessas duas lojas :) 
Sempre com um sorrisso na cara, a menina parecia ser um doce, igual o seu sorvete, meu deus :louco 

OBS: Essas lojas que a hb10 citou são as mais luxuosas da cidade, e falo que ela deu um DVS porque eu senti que ela falava com certo gosto, parecendo que ela queria se qualificar.

3ª ABORDAGEM

Uma hb7 que vinha em minha direção...eu apenas parei e perguntei e ela me respondeu:
Eunice Multimix.

OBS: Essa loja já fecho as portas, não foi uma boa recomendação haha

Valeu


Off topic:
Pra amenizar AA, eu abordei uma senhora, e não fui bem recebido, acho que ela penso que eu era um ladrão e começou a sair de perto, mais ai eu fui conversando tranquilo e ela recomendo uma loja.



DAY 5 - MUDANDO O VISUAL



DAY 5


A missão é fazer compras nas lojas indicadas.
Na época eu estava trabalhando e não fiz isso, estava guardando o dinheiro.
Mês passado eu peguei esse dinheiro fiz algumas compras, logo após ter feito a consultória Lougan.
Comprei camisa social, camisa branca sem estampa, calça mais masculina, camisetas leves e para peacocking, comprei um bracelete igual do Chameleon.

Minha linguagem corporal está mudando a cada dia, sempre tentando melhorar a postura e ficar ereto. Minha voz é uma voz de sedutor, não tenho que mudar.

Valeu :ae


DAY 6 - PUA DYONE


A missão era fazer 4 elogios sinceros, 2 mulheres que você conhece e outras 2 desconhecidas.

1ª ABORDAGEM - CONHECIDA
Elogiei minha mãe - Esse vestido ficou bem em você.

2ª ABORDAGEM - CONHECIDA
Elogiei a hb9 do meu trabalho, na qual virou uma paixonite, mas não rendeu nada - esse tênis ficou bem em você.

3ª ABORDAGEM - DESCONHECIDA
Gostei do seu cabelo, ele é orginal [não ficou muito bom, não repita isso]

4ª ABORDAGEM - DESCONHECIDA
Esse tênis ficou bonito em você.

Esse foi o day 6, faz um tempo que eu fiz ele e estava anotado no meu caderno, do day 1 até o day 6, postei todos aqui no blog e a partir de amanhã recomeço o desafio já no day 7.

Valeu


DAY 7 - QUASE KC E ABORDANDO SHB


A missão era abordar 3 mulheres diferentes e testar um abridor.

1ª ABORDAGEM - PENSEI QUE IA DAR KCDYONE: A namorada do meu amigo tentou me beijar. O que eu faço? Conto pra ele?
HB7: Ah tem que falar.
DYONE: E se ele não acreditar?
HB7: Se você não falar e alguém tiver visto?
DYONE: É pode ser...agora eu tenho que ir lá, tchau.
HB7: Tchau.

Derrepente quando eu saio a hb7 e uma criança que estava com ela vieram atrás de mim.

Nisso eu continuei andando, a hora que eu olhei pra trás eu parei e fui para começar um fluffly talky, mas logo a frente chegou um grupo de 3 mulheres e 1 homem, aí continuei conversando com o irmãozinho dela, a hora que eu ejetei, ela vira pra trás e me da um tchauzinho com um sorriso no rosto.

OBS: Nesta abordagem eu mandei muito bem! Não tive AA e mantive a calma.


2ª ABORDAGEM - SHB....Cheguei na praça e vi uma hb9 lá do outro lado, na mesma hora eu falei pra mim, eu dúvido que você vai lá!
Não me desafiei champs :rolf [ninguém quer duvidar que eu faço o desafio stylelife até o final não?? :louco ]

DYONE: A namorada do meu amigo tentou me beijar. O que eu faço? Conto pra ele?
HB7: Conta.
DYONE: E se ele não acreditar?
HB7: É porque ele não seu amigo.
DYONE: Pode ser...valeu!

Essa era uma SHB! Estava com um shortinho top :rolf

OBS: Minha voz não ficou muito natural e tenho que melhorar neste ponto. O legal foi ver eu me desafiando e não sentindo nem 1% de AA.


3ª ABORDAGEM - DEPOIS DE UMA SHB, ABORDAR UMA HB7 FICA FÁCILFalei com ela na esquina mesmo, foi a primeira hb pegavél que eu vi depois da SHB e eu já abordei.

DYONE: A namorada do meu amigo tentou me beijar. O que eu faço? Conto pra ele?
HB7: haha [ejeto]
DYONE: Ei...me responde, o que eu faço?
HB7: Não sei.
Nisso eu sai e estava passando um senhor com uma criança eu pegue e falei assim:
DYONE: Menina louca kkkkkkk [o senhor riu junto comigo]

OBS: Nessa abordagem a minha BL não foi muito boa, minha voz não foi tão natural e acho que demostrei um certo interesse ao não falar por cima dos ombros e não fazer o "vai e volta" que eu fiz com a SHB.


CONCLUSÃO: Este day 7, o importante não é o abridor e sim abordar, para se acostumar com isso.

Estou fazendo o Desafio Stylelife exclusivamente para isso!
Abordar qualquer mulher, a qualquer hora e em qualquer lugar.
E que venha o day 8.


Valeu :ae

Style e sua namorada
O Desafio Stylelife é uma criação do Style, depois que começou a namorar e parou de jogar, ele desenvolveu este desafio que já foi feio por milhões de pessoas no mundo.

Depois de ler o seu livro "O Jogo", eu comecei a conhecer mais o Style e respeitar ainda mais, ele é um dos maiores sedutores do Mundo.

O ebook do Desafio Stylelife, além de falar do desafio também tem grandes ensinamentos do mestre Style.

Baixem no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/682030458479802/

Valeu!