Livro: O Jogo - The Game [Neil Strauss]


O livro "O Jogo" de Neil Strauss, vulgo Style, tem a descrição perfeita: A Bíblia da Sedução.
Este é um livro essencial para qualquer Artista da Sedução. Ele conta praticamente toda a história da sedução, passando assim pelos maiores nomes da sedução: Ross Jefries, Steve P., David X, Tyler Durden, Glamber, Zan Perrion, BadBoy, David DeAngelo e claro Mystery.

Neil Strauss, um jornalista que não era ninguém nos Estados Unidos, fez um workshop do Mystery, e a partir dai começou a caminhada de um dos maiores sedutores do Mundo, que pouco depois foi apelidado por Mystery de Style.

Em 1 ano e meio, Style conheceu vários Gurus e passou de aluno a professor. A sedução antigamente tinha muita rivalidade, os mestres da sedução não se davam bem um com o outro.

Mystery, não tinha um grande jogo interno, e por várias vezes no livro ele entrou em depressão e quase tentou o suicidiu.

Syle sempre sendo conhecido como um grande Guru, acima de tudo, um grande homem. O Projeto Hollyowd, criado por Mystery, começou muito bem, com vários workshops, muitas mulheres, muito dinheiro em uma casa maravilhosa. Mas depois de um tempo ela foi se desmanchando. O ego de alguns Puas na casa, falava mais alto.

No livro tem vários relatos de campos, os que mais chamam a atenção são: Papa pegando um PC com a Paris Hilton, Style entrevistando Britney Spears e ela ficando interessada no assunto, os vários Ménage à trois.

Paris Hilton e Papa
Foi a partir deste livro que o Mystery Method foi mundialmente conhecido. E Mystery passou a ser apontado como o maior sedutor do Mundo.

Um livro essencial para qualquer sedutor, e volto a repetir. Eu recomendo!

Valeu!