Livro: The Rules of [David X]

The Rules of - Davidd X 

 Este livro é um dos melhores livros do mundo da sedução, depois de ler, eu fiquei com a mente aberta. Faz você se sentir superior as mulheres, acreditar que você sempre é a pessoa mais importante do relacionamento.

David X é um dos maiores sedutores do mundo, já faz anos que ele joga o estilo direct, e vale a pena colocar uma foto desse cara.  Um velho, gordo, feio, mas que come mais mulher do que todos os seus tios juntos.

Uma das melhores partes desse livro, eu já coloquei no blog e vou colocar logo abaixo:


Quando eu comecei, eu era tímido. E como a maioria de vocês, eu fiz o
erro de me perguntar “O que digo a elas?” Então um dia eu pensei “Que se foda! Eu vou falar a elas o que eu quero falar. Eu me cansei de tentar dizer as coisas certas, então decidi que as coisas certas seriam qualquer coisa que eu estivesse pensando. Assim que eu comecei a ser honesto, assim que eu parei de tentar impressionar as mulheres, assim que eu comecei a pensar alto, eu comecei a ter RESULTADOS.

Alguns trechos do livro:

"Quem se importa o que ela pensa" e "eu sou a pessoa mais importante dessa relação". Se você conseguir aprender essas duas regras, então você conseguiu chegar lá e nunca mais vai precisar de ajuda externa.
"Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama. Se uma dama é tão linda, com seus peitos de fora, então ela está agindo como puta. Então a trate como uma puta que ela é. Lembrem-se, todas as mulheres são putas exceto duas: sua mãe e sua irmã."
"Eu dou o cardápio, e elas escolhem do meu cardápio. Eu não vou mudar meu cardápio por ninguém. Se estou lhe oferecendo carne, não peça por mossas. Vá até o cara das massas se é o que você quer. Ele é bonito! Ele não pode lhe dar o que eu posso te dar, mais ele é bonito. Acredito que a maioria das mulheres lá fora quer o que está no meu cardápio. Há muitos pratos nele que a maioria dos caras não possui."
"Eu direciono a minha vida e não me importo como que elas digam. Eu sei o que quero da vida, e me conheço melhor do que elas. Minha vida não é uma democracia."

Um dos lemas de David X no livro é HONESTIDADE, CONFIANÇA E RESPEITO.
Eu recomendo muito ler este livro.
Um dos primeiros livros que eu li inteiro de sedução, pouco mais de 50 páginas, de ouro puro!

Livro: The Rules of
Estilo: Direct
Autor: David X
Download: http://www.4shared.com/office/uk7Xhueo/The_Rules_of_David_X.html