Livro: Mystery Method [MM]

 Tudo sobre o Mystery Method

A partir de hoje eu vou escrever sobre todos os livros que eu já li.
Começando pelo Mystery Method, na minha opinião o mais importante de todos, escrito pelo maior PUA do mundo, Mystery.

Eu comecei minha jornada no PICK UP ARTIST, sem ler o MM, isso me prejudicou bastante, porque eu não sabia sobre as fases da sedução: Atração, conforto e sedução.
Por isso, ás vezes partia da atração direto pra sedução ou caia na zona de conforto, mais depois de 5 meses de PUA, eu li o MM inteiro e ainda fiz um resumo em meu caderno.

Fazer um resumo do MM é muito importante, porque você lendo na primeira vez você acaba se perdendo um pouco, mais fazendo um resumo em seu caderno, depois você pode observar melhor o que está acontecendo.

Áreas vitais de foco: 
Sucesso nessas áreas representa Sobrevivência e Reprodução.
Umas das coisas mais importantes do MM.
Além é claro das fases da sedução, que é chamado de modelo M3:
Mystery Method - M3

Essas são as partes mais importantes do MM.
Áreais vitais para sobrevivência e reprodução, e o modelo de como jogar.

Este é um livro essencial para um PUA e eu recomendo muito ler.
Valeu!

Eu fiz um guia falando como funciona o Mystery Method AQUI.

Livro: Mystery Method, o manual das artes venusianas
Estilo: Indirect
Autor: Mystery
Download:  http://www.4shared.com/office/ODboJAl1/Mystery_Method_-_Manual_de_Art.html