Garotas só QUEREM se DIVERTIR!

Este é um artigo de um site sobre reflexão masculinas, mais ele já está off, eu vi este artigo no fórum e resolvi trazer para vocês.

O texto não é de um PUA, mas faz uma comparação muito bem feita.
Quando criança, os garotos são os líderes, eles decidem e as garotas obedecem, e depois de uma certa idade, as coisas se invertem.

Vale a pena ler este artigo:

Observem as crianças na pracinha. As meninas brincam com suas bonecas, cuidam delas, penteam-nas, dão mamadeiras, e fazem casinhas com a areia.


Já os meninos são diferentes, eles jogam bola, jogam areia um no outro, brincam de porrada com os bonecos, brincam de corrida, de carrinho, de esconde-esconde, de pegar.

As meninas observam os meninos brincando, e concluem que suas bonecas e casinhas de areia são um tédio, e por isso perguntam aos meninos se podem participar da brincadeira deles.

As meninas não comandam a brincadeira. Os meninos é quem escolhem a brincadeira e decidem se deixam as meninas participarem ou não. Na infância meninos se divertem em chegar por trás, dar um susto nas garotas e sair correndo. Você puxava o cabelo delas, fazia careta para elas, provocava elas. Os meninos implicam com as meninas, amarram os cardaços dos tênis delas um nos outros e jogam tinta no cabelo delas na aula de arte. Elas choram e reclamam com a professora.

Você tinha que pegar a menina da mão e liderar a brincadeira, e ela seguia você onde quer que você fosse! Você não levava as meninas a sério. Você queria apenas se divertir. Você não discutia a relação e nem mandava flores e bombons, você simplesmente chamava ela para brincar de balanço na praça e a empurrava com toda a força, e ela gritava para você parar. E no dia seguinte ela procurava você de novo para brincar!

Sua brincadeira, suas regras. E na fase adulta? O que você faz quando encontra uma bela dama? O que você faz? Você convida ela para sair, ela aceita, mas você perdeu aquele toque de infância. Ao ínves disso, voce agora é um rapaz comportado e sério que não sabe se divertir, e o pior, você leva ela a sério!

Você se esquece de que você é um menino e ela é uma menina. Você pergunta a ela onde ela quer ir, o que ela quer comer e pede permissão para tudo, exatamente como ela fazia quando perguntava a você se podia participar da brincadeira dos meninos.

Você se comporta como uma menina. Quando você era criança você só aceitava brincar com uma menina se você ditasse as regras da brincadeira. Você nunca vai ver um garotinho falando para uma menininha "tudo o que você quiser, minha querida!".

Você inventava a brincadeira, criava o mundo imaginário de piratas, fantasmas e super-heróis, e ela entrava nesse mundo como uma convidada.

Na infância as crianças tem um inimigo mortal: o tédio. Qualquer hora para uma criança é hora para brincar. O fato de que esse inimigo mortal da infância, o tédio, cedo ou tarde retorna na vida adulta das mulheres e elas querem afastá-lo a todo custo.

No começo tudo é perfeito. O primeiro encontro, a primeira transa, as primeiras viagens de férias juntos. E depois? Tudo que era novo agora já não é mais novidade. O tédio e o marasmo atingem a relação em cheio. E ela começe a arranjar os motivos mais cretinos para brigar e provocar ciúmes. Ela arruma discussões puramente por tédio. Ela quer drama.

Tudo que uma mulher espera de um homem é que ele dê um pouco de graça a vida entediante dela.

Os nerds reclamam que as mulheres são imaturas porque elas preferem os rapazes "imaturos". Elas preferem os rapazes "imaturos" porque eles não ficam conversando sobre DNA e jogos de RPG, o fato é que os rapazes "imaturos" são homens que sabem se divertir!

As mulheres querem se divertir, mas não sabem como fazer isso. Por esse motivo querem um homem que ofereça diversão a elas. É como Cyndi Lauper diz: "Girls just want to have fun!"

Os homens levam as damas a sério demais, demasiadamente a sério, irritando-se, sofrendo e revoltando-se.

Mulheres são para você se divertir. Os homens que se dão bem com as mulheres não agem como se elas fossem um ser complexo e transcendental que eles tem tratar com luvas de pelica. Eles tratam as damas como brinquedos. Eles brincam com elas, são sarcásticos, imprevisíveis e bem-humorados, eles não perguntam "onde voce quer ir, amorzinho?". Eles simplesmente pegam elas no colo e jogam dentro no carro.


A infância é a época em que somos mais espontâneos, os meninos são meninos e as meninas são meninas. É difícil para nós, homens, agirmos dessa forma na idade adulta porque desaprendemos a ser espontâneos, mas o fato é que elas buscam aquele menino que pegava elas da mão e comandava a brincadeira. Elas amam serem "lideradas" desse jeito.

Elas ficavam sentadas num canto, e você pegava na mão dela e dizia "vamos brincar", e os dois saiam correndo. Elas amavam e ainda amam isso!

O que realmente mudou? 

Artigo muito foda, que vale a pena refletir...
Valeu!