Minha vontade de ser um treinador PUA

Tenho um sonho que é dar aula de PUA, como o: Zera, Don Conejo, Lougan, Cojecs e por ae vai... A sedução é uma coisa maravilhosa e saber que você estará mudando a vida de uma pessoa, isso é mais maravilhoso ainda.

Espero fazer essa consultoria com o Lougan e depois terminar a consultoria com o Zera. Isso vai ser muito importante para que eu possa tirar lições para um futuro próximo, e quem sabe em breve abrir a minha própria consultoria.

Eu estou prestes a fazer 6 meses de PU. E hoje eu vejo, o que eu evolui nestes 6 meses, eu conseguiria evoluir em no máximo 2 meses, se tivesse começado da maneira certa.

Primeiro, quando você começa, é tudo novo e isso te dá uma vontade enorme de começar a usar as táticas do PU. Isso já é uma grande coisa, já que não falta VONTADE.

Quando eu comecei eu não li nem 20 páginas do Mystery Method, fiz o desafio stylelife e parei no day7; o minimo para você parar no stylelife deveria ser no day10, se você parar antes, você terá algumas experiências legais, mas sem muita evolução. Então eu comecei errado e por isso ainda não evoluiu tanto.

Tem pessoas que entram no fórum e com 6 meses já tem vários KC's e FC's. Isso porque fazem o caminho certo, e muitos como eu, fazem o caminho errado, porque não teve ninguém para orientar, e por isso quero fazer uma consultoria.

Valeu!