Leia o Mystery Method (MM)!!!

Depois de conhecer o Pick Up Artist, a primeira coisa a fazer é ler o Mystery Method. Isso é uma coisa que eu vou falar para todos que chegarem no PU, porque eu não fiz isso e me lasquei.

Ontem depois de mais de 5 meses no Pick Up, eu li o Mystery Method (MM) completo. Quando cheguei no fórum, eu não li nem 20 páginas do MM. E hoje depois de ler o Mystery Method completo, eu vejo que as minhas sarges teriam tomado rumo diferente se tivesse lido o MM.

Por isso quando chegar no PU, leia o Mystery Method, essa é a primeira coisa a fazer, leia 20 páginas por dia, igual eu fiz e em 1 semana você termina ele.

E de preferência faça um resumo em um caderno. Eu fiz e deu quase 10 páginas, e depois de ler no pc, mais tarde eu relia no caderno.

Depois de ler o Mystery Method

Entendi que não é difícil, o esquema é praticar. A cada sarge você evolui mais e mais.

Por isso pretendo sair durante o dia e abordar 1 desconhecida por dia, pelo menos 3 vezes na semana. Começando com um simples opener, depois completando A1 do M3, e assim evoluindo de fase do M3 a cada sarge.

É isso galera.
Valeu!